O FireAdm - Indústria é um software voltado para empresas que possuem produção baseada em produtos industrializados sobre projetos (moldes, dispositivos, máquinas, peças, etc.), desenvolvido para gerenciar recursos que permitem administrar com precisão desde o orçamento, faturamento, emissão de Nf-e acompanhando todo o processo produtivo.
Entre em contato com uma equipe de profissionais qualificados e prontos para lhe atender.
Executa o gerenciamento de todos os orçamentos e vendas realizados pela empresa. Com a opção de elaboração de seu orçamento com engenharia de produtos e cálculo de custo, assim que o mesmo ser aprovado pelo Cliente efetua-se o pedido, onde é possível faturá-lo parcialmente ou em seu total, assim gerando automaticamente NF-e e Contas a Receber.
Faça seus orçamentos e envie em formato PDF personalizado com sua logomarca sem precisar cadastrar o produto, com apenas alguns cliques e pouca digitação é possível elaborar o valor do orçamento com base nas quantidades de horas de serviço e materiais, o markup será aplicado automaticamente sobre o custo destes, podendo ainda fazer diversas simulações.
As ordens de produção podem ser impressas em fichas com código de barras com suas respectivas instruções, como também máquinas e funcionários podem ter seu próprio código de barras, desta forma reduz a zero os erros de digitação destas informações. Também é possível utilização sem código de barras.
O Gestor pode acompanhar as ordens de produção online, obtendo em tempo real os indicadores de tempo de ordens de produção se estão dentro do prazo. Também é possível ver quantas horas um funcionário ou máquina trabalhou no dia em relação ao expediente.
O sistema FireAdm Indústria é totalmente integrado em todas as suas funções, sendo as primordiais de forma automática, não gerando redigitação, como através de Pedidos, em cliques gera Ordem de Produção, Financeiro e NF-e. Uma ferramenta de gestão que exibe com facilidade resultados essenciais para um bom gerenciamento empresarial comercial, produtivo e financeiro.